Tecnologia, dicas, sites, blogs e muito mais

Tower of Words e Més D'imaginar apresentam... Blyef

Compartilhe

blyef
    Membro

Tower of Words e Més D'imaginar apresentam... Blyef

Mensagem  blyef em Ter Abr 20, 2010 2:08 am

Olá, eu sou a Blyef. É só um nickname para não ter que ficar sempre dizendo que sou a Bruna Caroline-das-quantas-e-tal. E também um nome que achei legal e me incorporei a ele. Ou vice-versa, tanto faz.

Eu tenho 19 anos e escrevo um blog literário e outro pessoal. Estudo Letras português/inglês e gosto de ler, escrever, desenhar, ouvir muita música, ver filmes etc.

Antes que pensem, meu blog pessoal não é bem o que podemos chamar de diário ou algo do gênero. Pelo contrário, ao invés de conter meu cotidiano, ele contém meus pensamentos, gravados ali de forma peculiar, pelo menos pra mim. Ok que são meras reflexões e devaneios, onde posso me expressar sem exatamente expor demais a minha vida. É um "cantinho de pensar", digamos assim.

Quanto ao blog literário, não é nada de sete cabeças. Lá posto contos, poesias, microcontos, crônicas etc, juntamente com minha amiga. Enfim, nada do que ter medo.

Se você gosta de ler, opte por contos e crônicas... Senão, poesias e microcontos, para você que não tiver tempo ou paciência para passar alguns minutos lendo.

Confesso que gosto de saber o que os leitores pensam... Comentários, sugestões, críticas, opiniões pessoais, enfim. Eu estou em constante busca pela escrita mais legível e agradável possível... Então não se contenha se algum dia passar pelos blogs e ler o que está escrito. Comente. Se você perdeu alguns minutos lendo, não lhe custará nada dizer o que realmente achou.

Enfim, acho que é isso. Fiquem a vontade para conhecerem meus universos paralelos onde as palavras não são lei, mas são tão poderosas quanto...

VISITEM:

Més D'imaginar (blog pessoal): http://mesdimaginar.blogspot.com/
    Tower of Words (blog literário): http://towerofwords.blogspot.com/

Catrak
    Admin

Re: Tower of Words e Més D'imaginar apresentam... Blyef

Mensagem  Catrak em Ter Abr 20, 2010 2:38 am

A bem vinda ao forum Coke heheh seu outro nick...

Então achei quem vai traduzir meus textos para ingles hehehe si ferrou! brinks.

A eu curto essas paradas de devaneios e tal de preferencia si forem picantes kkkk

bom ja conheço seu blog é achei bem interessante viu.

té mais e boas visitas

--

Data/hora atual: Sex Maio 18, 2012 3:34 pm